TMA e COFCO celebram mais de 15 anos de parceria

TMA e COFCO celebram mais de 15 anos de parceria (Foto: Reprodução)Uma das parcerias mais longas da história da TMA Máquinas é com o Grupo COFCO e já tem mais de 15 anos. Relação construída por muito trabalho, evolução e confiança mútua, como conta o gerente de usinas Alessandro Santos de Luca, que cuida da manutenção de duas unidades.

“Utilizamos há muito tempo os equipamentos, como o transbordo e a plantadora aplicadora de corretivo. São equipamentos parrudos, reforçados para a nossa atividade, que é severa. É muito bom trabalhar com a TMA, que nos apoia sempre em campo, tem um pós-venda muito positivo e nos atende sempre que é preciso”, disse.

A parceria entre as empresas é tão grande que a TMA já desenvolveu equipamentos personalizados para o Grupo COFCO, o que ajuda o dia a dia das usinas, de acordo com de Luca.

“A manutenção periódica que a gente realiza nesses equipamentos são de baixo custo e tem facilidades para o mecânico. São peças intercambiáveis, o que ajuda bastante o dia a dia no campo e também nas entre safras, onde conseguimos entregar um produto para trabalhar com baixo custo e alta disponibilidade”, afirma.

Todos os equipamentos visam proporcionar o alto rendimento e a diminuição de custos para o dia a dia das usinas.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.