Produtor rural destaca dirigibilidade do VTX 5022

26 julho 2018
Administrator

Juninho de Melo, proprietário da Fazenda Boa EsperançaUm dos equipamentos de destaque da TMA Máquinas, o VTX 5022 impressiona pelo seu grande porte e força para o transporte 21 toneladas de cana-de-açúcar ou até 25 toneladas de carga líquida. Mas não adiantaria ter tanta potência se ela não fosse fácil de manusear.

“Ele tem nos proporcionado bastante disponibilidade, dirigibilidade que ele tem por causas do eixos que tem diminuído bastante nossa compactação, então com isso eu tenho que agradecer essa parceria com a TMA”, afirmou o produtor rural Juninho de Melo, proprietário da Fazenda Boa Esperança.

Localizada entre as cidades de Campo Florido-MG e Pirajuba-MG, no Triângulo Mineiro, a fazenda tem aproximadamente 13 hectares de cana-de-açúcar e a produção ultrapassa a marca de 1,2 milhão de toneladas.

“A VTX 21000 tem nos ajudado muito. Com ela só tem a melhorar em atividades como a nossa. Conseguimos diminuir os custos e aumentar nossa produção”, celebrou Juninho de Melo, que fornece cana para as usinas Coruripe e Santo Ângelo.

Artigos relacionados

27 novembro 2018

Carreta Florestal CFX 3228 passa por avaliação final

Quando o assunto é silvicultura (área do agronegócio dedicada às florestas), o Brasil é referência mundial, sendo o quarto maior produtor de celulose do mundo. Esse ranking muda quando falamos...