LIDE premia TMA por tecnologia no agronegócio

Artur Monassi recebe Prêmio LIDE Agronegócios pela TMADesde 2007 a TMA Máquinas busca novas tecnologias que possam ser implantadas no agronegócio e essa missão rendeu mais um fruto à empresa. No início de outubro, o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), uma das instituições privadas mais conceituadas do Brasil, premiou a TMA pela tecnologia da empresa no agronegócio, em uma disputa envolvendo marcas de todo País.

A entrega do troféu foi feita ao Presidente Fundador da TMA, Artur Monassi, no Prêmio LIDE Agronegócios 2019, realizado no Hotel JP, em Ribeirão Preto – SP, no dia 4. Participaram do evento vários líderes do agronegócio, entre autoridades, empresários e especialistas. As empresas Bevap e TGM também venceram na categoria ‘Tecnologia no Agro’, a mesma conquistada pela TMA.

+ LEIA MAIS: Por que o transbordo de 7 eixos é uma revolução no mercado?

Foram distribuídos prêmios em outras cinco categorias: em ‘Alimentos e Bebidas’, as vencedoras foram Coplana (Cooperativa Agroindustrial) e Sococo; em ‘Entidades de Representação’, a ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) e SRB (Sociedade Rural Brasileira); em ‘Insumos’, a Santa Clara Agrociência, Netafim e Longping High-Tech; em ‘Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação’, a Embrapa Pecuária Sudeste, com o Programa Balde Cheio, o Centro de Cana IAC e a UNESP Botucatu; e em ‘Sustentabilidade’ as vencedoras foram Socicana, Inpev, Grupo Balbo/Native.

Na ocasião também foi realizado o 8° Fórum LIDE de Agronegócios, que teve como tema central ‘A inserção internacional do Agronegócio’ e provocou a discussão de assuntos como novos mercados, segurança jurídica, abertura comercial, tecnologia e meio ambiente.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.