Conheça a Carreta de Vinhaça CVX 35000

A TMA Máquinas tem por lema a implantação da tecnologia para otimizar os recursos e os rendimentos do campo. Com esse pensamento ela desenvolveu a CVX 35000, carreta de vinhaça que realiza aplicações em oito linhas simultâneas com vazão direta no tolete ou muda.

Essa é a principal arma da máquina para aumentar a produtividade do campo. Graças à essa e outras funcionalidades ela rende 35 mil litros por hectare. Tal rendimento ocorre até em terrenos com muita palha, devido a sua profundidade de irrigação. Ela ainda proporciona ganho de tempo com os eixos dianteiros e traseiros que permitem esterçamento de 30º e facilitam a manobra.

Na estrutura, o destaque da CVX 35000 é o chassi, construído com perfis estruturais retangulares, em aço ASTM-36 e sem emendas transversais. Já o tanque segue a norma de fabricação ASTM D3299/NBS 1569 e tem capacidade de 35 m³, com boca de inspeção superior de 400 m e três saídas de sucção inferiores de 6″.

Com tanta tecnologia, a TMA não poderia deixar a suspensão e a rodagem para trás. Por isso aplicou nos quatro eixos um sistema exclusivo: o TMA/ADR, que é composto por seis balanças, dois suportes dianteiros e dois suportes traseiros com capacidade de carga de 50.000 kg.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.