TMA leva para Agrishow 2019 o maior transbordo de cana-de-açúcar do mercado

VTX 9040

Depois de ser validado durante a safra passada, o VTX 9040, transbordo de sete eixos com capacidade de carga de 40 toneladas, será oficialmente apresentado ao mercado na maior feira de agronegócio do país.

O VTX 9040 completa a linha de transbordos da TMA que foi aumentando de tamanho para otimizar as operações no campo e reduzir os custos de produção.

Ele nasceu da necessidade de um cliente, a usina Cerradinho Bio, que usava o VTX 21.000, com capacidade para 21 toneladas. Com o novo equipamento, que vale por dois, a ‘economia’ foi de um trator por operação, mão de obra, além de manutenção e combustível.

+ LEIA MAIS: Gerente da TMA ressalta importância do contato com clientes durante a Agrishow

Foi um desafio chegar a este gigante. A TMA enxergou a necessidade e saiu na frente com um equipamento totalmente diferente. Um equipamento, que pelo tamanho e robustez, não cabe em qualquer usina, mas que tem uma fatia interessante de mercado.

É assim que os transbordos da TMA vêm crescendo. Quando foi lançado o 21.000, ele substituiu os transbordos de 10.000. Depois veio o VTX 6030 e agora do VTX 9040, cada um deles ocupando uma fatia importante desse mercado. Os transbordos são o carro chefe da indústria e o VTX 21.000 é o campeão de vendas.

A TMA tem entregue, em média, 52,5 máquinas por mês, ou seja, quase 2,5 por dia útil.

O equipamento será um dos principais destaques da Agrishow 2019, feira de tecnologia agrícola que será realizada de 28 de abril até 3 de maio, na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira – KM 321, em Ribeirão Preto – SP. O stand da TMA Máquinas será o C20D e também abrigará as marcas Dria Implementos Agrícolas e ATX do Brasil, que pertencem ao Grupo Tracan.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.