Coronavírus causa adiamento da Agrishow 2020

A organização da Agrishow comunicou a todos na manhã desta terça-feira (17) o adiamento da edição 2020, que estava prevista para ocorrer entre os dias 27 de abril e 1° de maio, em Ribeirão Preto – SP. Uma nova data deve ser anunciada em breve. Confira abaixo o comunicado:

Nota à imprensa: Adiamento da Agrishow 2020

Diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada.

Tão logo haja definição de uma nova data, comunicaremos publicamente a decisão.

Agrishow 2020

São Paulo, 17 de março de 2020

O assunto estava em pauta desde segunda (16), quando o Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, se reuniu com o presidente da Agrishow, Francisco Matturro, para discutir com o Governo do Estado de São Paulo as medidas a serem tomadas em relação a feira, que é a maior em tecnologia agrícola no Hemisfério Sul.

Além da Agrishow, outros dois eventos que teriam participação do Grupo Tracan foram cancelados nesta semana. A FeniCafé, que ocorreria entre 17 e 19 de março foi cancelada pela Secretaria de Saúde de Araguari – MG, e a FEMEC, prevista para 24 a 27 deste mês, foi adiada pela Diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia – MG.

O Grupo Tracan está tomando todos os cuidados necessários e medidas cabíveis para combater o COVID-19 (coronavírus). Ressaltamos a importância de que cada um se comprometa em proteger a si mesmo e o próximo para que essa batalha seja vencida.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.