Gerente comercial do Grupo Tracan destaca venda de colhedoras de cana

Trio do Grupo Tracan em Monte Alegre de Minas-MG

A pandemia de Covid-19 que começou em 2020 e ainda afetará o mundo por alguns meses refletiu diretamente na economia, inclusive no agronegócio. Diversos mercados retraíram, mas um nicho bem específico merece destaque positivo: as colhedoras de cana-de-açúcar.

Em reportagem do site RPA News, o gerente comercial do Grupo Tracan, Márcio Leão, relatou a recuperação do setor que começou em maio. Ele também falou sobre as mudanças de preço que também afetaram o mercado de máquinas agrícolas e a manutenção dos empregos, mesmo no auge da pandemia.

“Aproveitamos este momento para fazer a inserção do portfólio DRIA dentro da fábrica da TMA. Trouxemos a linha de montagem e componentes para começar a montar a partir de setembro os produtos da DRIA nesta fábrica. Assim foi possível manter todos os empregos”, disse Leão ao site.

Confira todas as declarações do gerente comercial do Grupo Tracan, além dos números e análises gerais da RPA News, na reportagem “Venda de colhedoras para o segmento canavieiro aumentou em 2020”, assinada pela jornalista Natália Cherubin.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.