Record entrevista diretor da TMA sobre produção de maquinário agrícola na pandemia

TMA Máquinas no Agro Record

A cadeia de produção de vários setores está sendo afetada pelas mudanças causadas pela pandemia de Covid-19. Apesar de não parar nenhum dia por se tratar de uma atividade essencial, o agronegócio também foi atingido pelas diversas mudanças ocorridas nos últimos meses.

A plantação, o cultivo e a colheita não mudaram de data. Mas a indústria agrícola enfrenta diariamente inúmeras dificuldades que afetam a produção de máquinas e implementos diversos, o que pode gerar mais dificuldades ao produtor rural.

+ LEIA MAIS: Ao Globo Rural, diretor da TMA conta como dribla problemas na importação

Na última semana, o assunto foi tema do programa Agro Record, apresentado pelo jornalista Rodrigo Ziviani para mais de 100 cidades e 4 milhões de habitantes da região de Ribeirão Preto-SP. A emissora conversou com o diretor da TMA, Márcio Leão, e com o economista José Rita Moreira.

Durante a entrevista, Leão contou como a falta de insumos e suprimentos diversos afeta o agronegócio, explicou brevemente como a cadeia de produção do setor funciona e falou das dificuldades enfrentadas para manter as atividades no período.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.