TMA Máquinas patrocina o 15° Congresso Nacional de Bioenergia

Nos dias 6 e 7 de julho será realizada a 15ª edição do Congresso Nacional de Bioenergia, organizado pela UDOP (União Nacional da Bioenergia), entidade que representa produtores de etanol, açúcar e bioenergia de diversos estados do Brasil. O evento será na sede da organização, em Araçatuba-SP, e terá a TMA Máquinas como patrocinadora Bronze.

CVX 22500 ficando pronta na TMA

Por causa do patrocínio, a TMA poderá exibir dois equipamentos no local do evento. Serão eles: a carreta aplicadora de vinhaça CVX 25000, que é o menor modelo fabricado pela empresa, e o transbordo de cana picada VTX 5022, que tem tamanho intermediário entre os equipamentos dessa categoria.

O evento reunirá profissionais de usinas e destilarias, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e pesquisadores dos principais centros de pesquisa em cana, açúcar, etanol e bioeletricidade do Brasil, além de profissionais de empresas que atuam no setor. Serão dois dias de amplos debates e troca de experiências, que fazem do Congresso UDOP o maior congresso técnico do setor da bioenergia.

A grade de programação, os estandes virtuais dos apoiadores e a inscrição podem ser feitas pelo site do evento.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.