TMA marcará presença em edição histórica da Agrishow

A edição de 2024 da Feira Agrishow se aproxima. Aliás, este ano promete: estão confirmados 800 expositores no evento, que ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto – SP. Em comparação a 2023, são 100 novos nomes no maior evento de tecnologia agrícola do Hemisfério Sul.

Apresentando tecnologias de ponta e máquinas únicas em seus segmentos, a TMA estará presente na Agrishow no estande C21. É a oportunidade para quem quer conhecer as novidades e atualizações mais recentes da empresa.

Entre os destaques aguardados, teremos o aclamado VTX 9040, o maior transbordo de cana do mundo, que possui capacidade nominal de 90m³, o que equivale a praticamente dois transbordos quadrem (4 eixos). Além disso, a TMA levará para a feira suas soluções para transbordos de laranja (VTL 2515) e grãos (VTG 2420), produtos que consolidam sua posição como líder em diversas culturas.

Quem visitar o nosso estante vai conferir como a plantadora automatizada PTX 7010 vem estabelecendo há anos um novo padrão em plantio mecanizado de cana, impulsionando ainda mais a eficiência e a produtividade no campo. Ela conta com uma série de opcionais, como automação com diversos controles, discos de corte de palha, dentre outros.

Outro produto que sempre faz muito sucesso é a carreta aplicadora de vinhaça CVX 35000, projetada para aplicar em 8 linhas simultâneas, com um impressionante tanque de 35.000 litros. Essa capacidade de aplicação em larga escala otimiza o processo de fertilização do solo, contribuindo para uma gestão mais eficiente dos recursos agrícolas e impulsionando os resultados dos produtores.

Além desses produtos já consolidados no setor, a TMA Máquinas conta com várias outras inovações que fazem dela uma marca reconhecida no mercado por quem busca robustez e alta produtividade no campo. Com uma visão voltada para o futuro, a empresa está comprometida em impulsionar a agricultura por meio da tecnologia, e está determinada a consolidar cada vez mais sua posição como uma marca reconhecida e confiável no mercado agrícola.

Confira mais detalhes sobre a feira na reportagem do Jornal da EPTV, afiliada à TV Globo.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.