
A TMA realizou testes operacionais do VTX 8032 equipado com kit de tração auxiliar na Usina São Martinho, em uma iniciativa voltada à validação de desempenho em condições reais de trabalho.
A ação permitiu avaliar, de forma prática, os ganhos em tração, estabilidade e eficiência operacional proporcionados pelo kit. Esses fatores são determinantes para melhorar a produtividade, reduzir perdas e minimizar impactos no solo durante a operação.
Os testes reforçam o compromisso da TMA em não apenas disponibilizar equipamentos, mas também validar soluções técnicas que contribuam para maior segurança, desempenho e confiabilidade no campo.
Seguimos ao lado das usinas parceiras, desenvolvendo e aplicando soluções que impulsionam resultados consistentes na operação.