VTL 2515

Transbordo para laranja VTL 2515 foi desenvolvido para atender as mais severas condições de trabalho no transporte de laranja. Estrutura reforçada e otimizada a partir de cálculo estrutural por elementos finitos (simulação computacional ansys). Utilização de materiais de alta resistência em pontos estratégicos para diminuição da tara.

VTL 2515

Transbordo para laranja VTL 2515 foi desenvolvido para atender as mais severas condições de trabalho no transporte de laranja. Estrutura reforçada e otimizada a partir de cálculo estrutural por elementos finitos (simulação computacional ansys). Utilização de materiais de alta resistência em pontos estratégicos para diminuição da tara.

VTL-2515-branco
especificações VTL 2515

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

– Ângulo de subida propício a posicionar a carga no centro do veículo de transporte.

– Ângulo de descarga superior ao ângulo de repouso, garantindo 100% de transferência de carga.

– Bitolas apropriadas de acordo com a preservação dos pés de laranja.

– Apropriado para todas as carrocerias de carretas existentes no mercado.

ESTRUTURA

Construído em perfi l tubular reforçado com chapas inferior e superior proporcionando considerável aumento do momento de inércia das vigas longarinas. Vigas longarinas do chassi sem emendas transversais.

Cabeçalho de engate reforçado permitindo manobras radicais, com estrutura inferior ajustável absorvendo altas tensões e regulagem opcional. Pé de apoio para descanso do cabeçalho quando desacoplado do trator. Engate tipo bola de 4” permitindo maior liberdade em manobras a maior resistência a tração.

Suspensão exclusiva TMA de 3 eixos (1 tandem e 1 eixo auto esterçante), sistema de freio em 4 das 6 rodas.

Elevador ″ h ″ montado com perfis tubulares, sendo a viga principal reforçada e dimensionada de acordo com cálculos estruturais, contando ainda com uma chapa lateral lisa pra evitar danos às plantas.

Caixa de transbordamento com 4 articulações; metade superior dos fechamentos em chapa perfurada para melhorar a visibilidade dos operadores, o restante totalmente fechado com chapa lisa para não danifi car a planta.

– Pneus de baixa pressão e alta fl utuação.

– Dimensões: 600/50-22.5.

– Cilindros hidráulicos de elevação e tombamento padronizados com 4” de diâmetro, exigindo menor pressão de trabalho dos cilindros hidráulicos do trator.

– Cilindros hidraulicos de elevação posicionados internamente sem contato com o caminhão ou carreta

Mancais montados com buchas autolubrificantes, evitando assim a necessidade de lubrificação constante.

Sistema de freios a ar comprimido (springbreak), com 4 cuicas 30”.

Layout de mangueiras otimizado com redução
de tubos do sistema hidráulico. Tubulução
hidráulica otimizada sem emendas e
conexões soldadas, conta com tubos zincados
evitando oxidação e melhorando a troca
térmica do óleo.

Transbordo com 6 células de carga, garantindo o controle preciso das cargas, com indicador de carga digital e impressora (opcional).

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