Transbordo de Cana TMA Máquinas
VTX 5022
Atende as mais severas condições de trabalho durante a colheita, transporte e transferência da carga de cana picada. Projetado com vigas estruturais dimensionadas para trabalhar normalmente com 21000 kg e, em condições extremas, até 25000 kg de carga líquida. Oferece vantagens em relação aos demais disponíveis no mercado, o que garante facilidade e redução de tempo por operação.
Opcional: Rodocalibrador (mantém pressão dos pneus).
Transbordo de Cana TMA Máquinas
VTX 5022
Atende as mais severas condições de trabalho durante a colheita, transporte e transferência da carga de cana picada. Projetado com vigas estruturais dimensionadas para trabalhar normalmente com 21000 kg e, em condições extremas, até 25000 kg de carga líquida. Oferece vantagens em relação aos demais disponíveis no mercado, o que garante facilidade e redução de tempo por operação.
Opcional: Rodocalibrador (mantém pressão dos pneus).
CIRCUITO ELÉTRICO
– Circuito elétrico 12V.
– Cabos elétricos 6 x 1 mm.
– Sistema de bloqueio e direção acoplados.
– Tomada elétrica 6 pinos.
– Lanterna traseira padrão Contran Led.
– Válvula solenóide 3/2 vias 12V.
CIRCUITO PNEUMÁTICO
– Reservatório de Ar de 40L.
– Válvula distribuidora RE4.
– Válvula de descarga rápida 1/2” x 1/4”
CIRCUITO HIDRÁULICO
Cilindros hidráulicos de dupla ação para giro e levante, padronizados com cursos de 2000 mm, capacidade de 25000 kg de avanço e 11000 kg de recuo por cilindro. Pressão de trabalho 180 bar / 2560 psi, camisa de Ø 5” e haste de Ø 3.1/2”.
SUSPENSÃO E RODAGEM
– Quadrem (04 eixos) sistema exclusivo, composto por 06 balanças, 02 suportes dianteiros e 02 suportes traseiros com capacidade total de carga de 40000 kg.
– Eixos direcionais de 30 Graus. Opção de rodocalibrador
ESTRUTURA
Construído com perfis estruturais retangulares, sem emendas transversais
Mancais providos de buchas lubrificante e portinhola tipo Carteiro. Anteparos acabadores de carga geometricamente ajustados para evitar interferência com o elevador das colhedoras
Suportes dos mancais engastados (soldados) diretamente nas vigas e com chapas de reforços na região dos mancais dianteiro e traseiro. Capa do elevador dupla com nervuras verticais e transversais.
– Suporte de mangueiras de forma vertical para evitar interferência com pneus durante manobras fechadas com gancho de segurança. Fixo articulado ou regulável (opcional).
– Dotado de chapas longitudinais superiores e inferiores.
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