TMA levará CVX 22500 e PTX 7010 ao Seminário de Mecanização da Cana

Seminário de Mecanização da Cana 2019Nos dias 1 e 2 de abril será realizada a 22ª edição do Seminário de Mecanização e Produção de Cana organizado pelo Grupo Idea. Já tradicional no setor, o evento será em Ribeirão Preto e terá a presença de dois importantes equipamentos da TMA Máquinas: CVX 22500 e PTX 7010.

A Carreta Aplicadora de Vinhaça CVX 22.500 faz distribuição localizada, simultaneamente, em até oito linhas. Ela foi desenvolvida a partir da necessidade do próprio setor e foi a primeira a trabalhar com dosagem variável e abertura e fechamento de sessão, mesmo em terrenos com muita palha.

A Plantadeira de Cana Automatizada PTX 7010 é um equipamento de alta performance e possibilita o controle individual dos insumos através de sensores, inclusive com taxa variável. Durante o deslocamento da máquina é constante e controlada a vazão dos insumos: toletes, fertilizante e defensivos, independente das variações de velocidade e terreno. A plantadora é considerada uma das mais econômicas do mercado.

+ LEIA MAIS: Conheça os diferenciais e a inovação no uso da plantadeira de cana

Além dos equipamentos, o seminário abordará vários temas em 2020, como as melhores estratégias para colheita, os maiores desafios da mecanização, a manutenção de máquinas, a evolução do plantio de cana e as tecnologias para essa cultura, a maximização da produtividade da frota e as vantagens da rotação de cultura entre soja e cana, entre outros.

SEMINÁRIO DE MECANIZAÇÃO DA CANA

DATA: 1 e 2 de abril
HORÁRIO: dia 1 das 8h às 18h e dia 2 das 8h às 13h
LOCAL: Centro de Eventos Taiwan, Ribeirão Preto – SP
ENDEREÇO: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park
INSCRIÇÕES: Grupo Idea

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.