Gerente Comercial da TMA Máquinas ressalta importância do contato com clientes durante a Agrishow

6 fevereiro 2019
Administrator

Márcio Leão, gerente comercial corporativo do Grupo TracanResponsável pelo departamento comercial da TMA Máquinas e da Dria Implementos Agrícolas, o gerente Márcio Leão está em contato frequente com os clientes e sabe da importância dessa tarefa. Por isso ele é presença garantida em todas as edições da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.

“É uma oportunidade excepcional de mostrar os nossos equipamentos e os lançamentos que temos para o público. O contato direto com o produtor e com os responsáveis pelas áreas agrícolas das usinas, é uma oportunidade ímpar porque nos diferencia, pois podemos mostrar os detalhes técnicos dos equipamentos, a gente literalmente pega nos equipamentos”, ressalta.

Leão participa da Agrishow desde 1995 e percebe que a cada ano a feira fica diferente, não só no tamanho. Ela cresce, recebe novos equipamentos, novas empresas, estandes diferentes e, claro, milhares de pessoas cada vez mais exigentes e sabedoras que a tecnologia é o que vai fazer diferença no seu negócio.

+ LEIA MAIS: TMA - Transbordos & Cia feitos na medida da necessidade do campo

“É uma feira internacional, é a oportunidade para os fabricantes lançarem seus equipamentos agrícolas e terem muita visibilidade, por isso valorizamos muito nossa participação na Agrishow. Trabalhamos praticamente o ano inteiro em protótipos, em novos lançamentos e na feira apresentamos ao cliente, que percebe claramente que a TMA está sempre na vanguarda. Lançamos equipamentos de baixo custo e alta tecnologia, usados para produção, e isso é muito importante”, finalizou o gerente comercial.

A próxima edição da Agrishow será de 29 de abril a 3 de maio, na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto/SP, e a TMA Máquinas estará presente mais uma vez.

Artigos relacionados

29 julho 2019

Transbordo Canavieiro: qual a sua importância para o produtor rural?

Aumento da produtividade. Isso é uma busca constante do produtor rural. E como um transbordo canavieiro se encaixa nisso? Será que ele garante vantagens no campo? Ele realmente traz mais resultados ...