Seminário de Mecanização da Cana é adiado por causa do coronavírus

A pandemia de coronavírus (COVID-19) que atinge todo o mundo está causando o adiamento e/ou cancelamento de vários eventos que concentrariam um grande número de pessoas, como medida de prevenção. Entre eles está a 22ª edição do Seminário de Produção e Mecanização da Cana-de-Açúcar, que estava programado para os dias 1 e 2 de abril.

Leia abaixo o comunicado publicado pelo Grupo IDEA, organizador do evento:

COMUNICADO IMPORTANTE

Está havendo na mídia uma grande mobilização e campanhas de esclarecimento da população com relação aos problemas gerados pelo Coronavírus em todo o mundo. Foi um tombo que ninguém esperava, logo no começo de 2020.

Neste momento, devemos ser sensíveis à situação atual e atender às medidas e orientações do Ministério da Saúde e da OMS. Como uma das principais recomendações médicas é a de evitar grandes aglomerações, nós do Grupo IDEA tomamos a decisão de adiar a 22ª edição do Seminário de Mecanização e Produção de Cana para o segundo semestre de 2020, mantendo a agenda de palestras sem alterações.

Sempre acreditamos na educação e na disseminação de conhecimentos como a base que pode nos preparar para enfrentar esses momentos de crise, por isso, o Grupo IDEA continuará ativo na capacitação profissional do setor através de:

  • Consultoria agronômica para usinas e produtores cana
  • Consultoria online para os clientes Doutor Cana
  • Clipping diário com as principais notícias do setor sucroenergético
  • Vídeos do Minuto IDEA, com dicas rápidas, lançados semanalmente
  • Podcasts CanaCast com conteúdo quinzenal
  • Seminário de Mecanização: em breve anunciaremos a nova data
  • Demais eventos: estamos acompanhando de perto a situação de controle do Coronavírus. Por enquanto, as datas dos demais eventos estão mantidas.

A TMA Máquinas já anunciou a participação no evento, onde levará o CVX 22500 e a PTX 7010. A empresa também estará presente na Agrishow 2020, maior evento de tecnologia agrícola do Hemisfério Sul e que também foi adiada por tempo indeterminado.

O Grupo Tracan está tomando todos os cuidados necessários e medidas cabíveis para combater o COVID-19 (coronavírus). Ressaltamos a importância de que cada um se comprometa em proteger a si mesmo e o próximo para que essa batalha seja vencida.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.