TracanCast: mais uma novidade do Grupo Tracan

GrupoTracan_TracanCast

A partir de hoje o Grupo Tracan começa um novo formato de comunicação com seus clientes, parceiros, colaboradores, enfim, todos que fazem parte da nossa história e trajetória. Sejam bem vindos ao TracanCast!

Com esse podcast, o Grupo Tracan abordará temas que mais interessam ao nosso negócio, como informações da economia e mercado, passando pelas tecnologias e inovações, até as histórias e curiosidades do agro.

Por que escolhemos o formato podcast?

A palavra “podcast” vem do inglês, é uma mistura de outras duas palavras: “iPod” + “broadcast”, em tradução livre seria: transmissão via rádio, só que pela internet. Isso mesmo, a comunicação em um dos formatos mais tradicionais: o rádio. Mas agora esse “rádio” tem conteúdo disponível para ser ouvido em qualquer lugar, a qualquer hora.

+ LEIA MAIS: Quanto de palha fica no campo depois da colheita de cana-de-açúcar?

Dessa forma, estaremos sempre por perto, trazendo novidades, contando histórias, atualizando os temas, enfim, prontos falar de assuntos que são de interesse do agronegócio, o nosso negócio.

Queremos sua opinião

Queremos também saber qual o assunto que mais interessa ao nosso público. Você sugere e nós buscaremos os convidados e entregamos um programa feito especialmente a partir da sua sugestão. Então vem com a gente!

+ LEIA MAIS: Conheça a história da Campanha de Combate aos Incêndios da ABAG/RP

Escolha em qual plataforma quer nos ouvir e não esqueça de sugerir temas e interagir com o TracanCast nas redes sociais do Grupo Tracan (Tracan, TMA, FPT), um conteúdo feito por nós para você.

Ouça o primeiro episódio

Para começar nossos encontros quinzenais o convidado é bem especial, Artur Monassi, fundador do Grupo Tracan, que tem muitas histórias para contar e hoje fala da mecanização da cultura da cana-de-açúcar. Bem-vindo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.