Gerador TMA é escolhido por edifício comercial de alto padrão em Araçatuba-SP

O que é essencial para um prédio com várias salas comerciais que está sendo inaugurado? Não parar nunca! Por isso o engenheiro responsável da Tecnobens, Rodrigo Piernas Andolfato, investiu em um Gerador TMA.

Ciente de que o edifício receberá empresas de alto nível, o responsável não hesitou em adquirir um produto que proporcionasse maior segurança e conforto ao espaço, agregando valor ao novo empreendimento.

Veja o que o nosso cliente de Araçatuba-SP falou sobre a importância do gerador de energia para o negócio dele.

O produto, que usa motor da FPT, nasceu com o objetivo de aumentar o portfólio de produtos da empresa. A primeiro gerador de energia produzido pelo Grupo Tracan foi um prtótipo fabricado na planta fabril da Dria Implementos Agrícolas, em Sertãozinho-SP.

O projeto foi executado em tempo recorde: apenas 20 dias. Logo após a produção, no início de 2020, ele passou a trabalhar em um silo agrícola em Campina Verde-MG e não precisou de nenhuma intervenção corretiva em mais de um ano.

Após a validação do primeiro gerador, começou a produção em escala. Ela se tornou realidade na planta fabril da TMA, em Ribeirão Preto-SP, onde foram criadas linhas de produção e de montagem específicas para esse produto.

+ LEIA MAIS: Conheça a tecnologia da Carreta de Torta de Filtro da TMA

O Gerador TMA é um projeto tem como alicerce principal a servicibilidade, a robustez e a qualidade de acabamento. Ele está se sendo importante para manutenção da planta fabril da TMA em operação durante ano todo, reduzindo a sazonalidade característica dos produtos da empresa.

No final de 2020, ele conquistou o prêmio ‘Melhores práticas de conquista de clientes’, anualmente concedido pela FPT Brasil ao seu distribuidor com projeto mais inovador no país. No mercado, o produto vem sendo reconhecido devido à qualidade de acabamento e, quando necessário, agilidade do atendimento pós-venda.

Com motor FPT, Gerador TMA ganhou prêmio nacional em 2020
Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.