Com geradores e implementos Dria, TMA participa da Fenacampo 2022

Desde o início de 2022 os eventos do agronegócio estão retomando, aos poucos, ao modo presencial, após dois anos de medidas mais rígidas de isolamento devido à pandemia da Covid-19. Depois da Agrishow, em Ribeirão Preto-SP, e do Congresso Nacional de Bioenergia, em Araçatuba-SP, chegou a vez da Fenacampo, em São Gotardo-MG.

Sulcador Bico de Pato

O evento será de 31 de agosto a 2 de setembro, sempre das 12h às 19h, no Parque de Exposições da cidade. A TMA Máquinas terá quatro produtos em exposição: os geradores de energia de 95 KVA e 140 KVA, feitos com peças da FPT Industrial, o Sulcador Bico de Pato 3L e o Driaton DH-1600, da Dria Implementos Agrícolas, que há mais de um ano tem suas máquinas produzidas na planta fabril da TMA, em Ribeirão Preto-SP.

A nona edição do evento tem a proposta de fortalecer os elos do agricultor com profissionais e fornecedores do mercado. O objetivo é fomentar os bons negócios baseados em tecnologias e soluções para o homem do campo produzir mais e melhor. Criada em 2012, pelo Sindicato Rural de São Gotardo-MG, o evento não era realizado desde 2019, por causa da Covid-19.

A região

Sede do evento, São Gotardo-MG é uma cidade de aproximadamente 35 mil habitantes, de acordo com o Censo mais recente, de 2017. Ela fica estrategicamente localizada no Alto do Paranaíba, uma das dez regiões metropolitanas de Minas Gerais que conta com outros nove municípios, como Pato de Minas-MG, Araxá-MG e Patrocínio-MG.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.