Produtor rural investe na VTX 21000 para aumentar a produtividade

30 julho 2018
Administrator

Produtor rural Paulo Eduardo Gorgatto

A alta capacidade de transporte de carga faz da VTX 21000 ser a solução de muitos produtores rurais que precisam aumentar sua produtividade, já que o equipamento suporta até 25 toneladas de carga liquida e tem condições de suportar as mais severas condições de trabalho durante a colheita.

O produtor rural Paulo Eduardo Gorgatto investiu no equipamento e, apesar do pouco tempo com ele, já está colhendo os frutos. “Um amigo nosso nos indicou e estamos melhorando nossa produção no dia a dia. Optamos por adquirir um produto de maior capacidade para melhorar o transporte”, disse.

Gorgatto também conta que chegou até a TMA Máquinas por indicações de outros colegas do ramo e de outras empresas, por isso a expectativa é de alavancar seu negócio. “Queremos melhorar a produção, entregar mais cana-de-açúcar por hora. Estamos ansiosos para ver os resultados”, declarou.

Artigos relacionados

27 novembro 2018

Carreta Florestal CFX 3228 passa por avaliação final

Quando o assunto é silvicultura (área do agronegócio dedicada às florestas), o Brasil é referência mundial, sendo o quarto maior produtor de celulose do mundo. Esse ranking muda quando falamos d...