Maior transbordo do Mundo rouba a cena na Agrishow

Dois nomes que têm no currículo o título de MAIOR DO MUNDO se encontraram! Isso ocorreu em Ribeirão Preto. Dentro da maior feira de Agronegócio do Mundo, a Agrishow, estava o MAIOR TRANBORDO DE CANA do Planeta: O VTX 9040, da TMA Máquinas.

O gigante do grupo Tracan roubou a cena da feira que terminou na primeira semana de maio. Com capacidade para carregar mais de 40 toneladas de cana, ele chamou a atenção dos inúmeros produtores que querem ganhar mais produtividade no campo.

A VTX 9040 teve início graças à grande bandeira da TMA: inovação para atender o cliente. O pedido veio da usina Cerradinho Bio, que usava o VTX 5022, antigo VTX 21.000, com capacidade para 21 toneladas. Com o novo equipamento, que vale por dois, a ‘economia’ foi de um trator por operação, mão de obra, além de manutenção e combustível.

“A TMA tem essa marca registrada de oferecer ao mercado a inovação que os produtores precisam e nos pedem. Esse contato direto com o produtor faz uma diferença enorme”, afirma Márcio Leão, gerente comercial da TMA Máquinas.

+ Saiba mais: Transbordos & cia feitos na medida da necessidade do campo 

Série de inovações

Revolucionar o mercado é uma das marcas da TMA. Quando foi lançado o VTX 5022 (antigo 21.000), ele substituiu os transbordos de 10.000. Depois veio o VTX 6030 e agora do VTX 9040, cada um deles ocupando uma fatia importante desse mercado. Os transbordos são o carro chefe da indústria e o VTX 5022 é o campeão de vendas.
A TMA tem entregue, em média, 52,5 máquinas por mês, ou seja, quase 2,5 por dia útil.

Melhor palco

Lançar o VTX 9040 não poderia ter outro palco que não fosse a Agrishow deste ano, data em que ela alcançou o status de maior feira de Agronegócio do Mundo, movimentando mais de R$ 2,9 bilhões em negócios e com a presença de mais de 800 produtores.

No total, foram 160 mil visitantes por dia, em uma área de 520 mil metros quadrados, o equivalente a mais de 52 campos de futebol.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.