TMA participará do IV Seminário do GMEC

Seminário do GMEC (FOTO: Divulgação)No dia 26 de novembro, Ribeirão Preto – SP receberá um importante evento do setor sucroenergético: o IV Seminário do GMEC (Grupo de Motomecanização), instituição criada em 1986 para trocar informações a respeito da mecanização da cana-de-açúcar, uma das culturas mais importantes do Brasil e a mais cultivada no Estado de São Paulo.

O encontro marcado para o final do mês representa o fechamento do ano e por isso é o mais importante. Em média, esse seminário tem a presença de aproximadamente 250 formadores de opinião do setor, que ao longo do ano participaram de eventos presenciais e discussões online.

A TMA Máquinas participa do GMEC há vários anos e em 2019 está mais uma vez patrocinando o evento. Ciente da importância do próximo encontro, ela fará uma apresentação especial sobre a carreta de vinhaça CVX 3500. “Ela está em evidência há mais de um ano e vamos aproveitar que ela já rodou uma safra inteira e tem um mercado aquecido para este tipo de produto”, explica o gerente comercial da TMA, Márcio Leão.

+ LEIA MAIS: LIDE premia TMA por tecnologia no agronegócio

A apresentação contará com a participação de um cliente, que usou o equipamento e poderá falar aos participantes sobre seus benefícios. Márcio Leão conta que nesses seminários o foco é na parte técnica. “Sempre passamos alguma novidade dos nossos equipamentos, é um momento superimportante para o setor. Nossa intenção é detalhar bem as vantagens dos equipamentos”, afirma.

O IV Seminário do GMEC, marcado para o dia 26, será no Hotel JP e terá pelo menos 10 painéis em mais de 12 horas de evento.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.