Pandemia adia Agrishow mais uma vez

A pandemia de Covid-19 adiou mais uma vez a realização da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do Hemisfério Sul. Primeiro a 27ª edição foi adiada de abril para agosto de 2020, depois ela foi transferida para abril de 2021 e agora para abril de 2022, entre os dias 25 e 29.

Confira abaixo o comunicado oficial enviado pela organização do evento.

A Informa Markets Brasil realizou uma recente pesquisa com todos os expositores da Agrishow 2020 referente a realização da feira em 2021. O resultado mostrou que a maioria dos expositores não acredita nesta possibilidade em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que estamos vivendo em decorrência da pandemia de Covid-19.

E, de fato, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não nos permite uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho e as consequentes restrições impostas pelos órgãos governamentais.

Assim sendo, a feira tem uma nova data, prevista para acontecer de 25 a 29 de abril de 2022.

Contudo, enquanto a feira presencial não acontece, teremos a “Jornada Agrishow” uma sequência de ações que oferecerá conteúdo digital especializado no decorrer deste ano.

A Jornada Agrishow será apresentada em breve em todos os nossos canais. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais!

Equipe Agrishow.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.