Pandemia adia Agrishow mais uma vez

A pandemia de Covid-19 adiou mais uma vez a realização da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do Hemisfério Sul. Primeiro a 27ª edição foi adiada de abril para agosto de 2020, depois ela foi transferida para abril de 2021 e agora para abril de 2022, entre os dias 25 e 29.

Confira abaixo o comunicado oficial enviado pela organização do evento.

A Informa Markets Brasil realizou uma recente pesquisa com todos os expositores da Agrishow 2020 referente a realização da feira em 2021. O resultado mostrou que a maioria dos expositores não acredita nesta possibilidade em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que estamos vivendo em decorrência da pandemia de Covid-19.

E, de fato, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não nos permite uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho e as consequentes restrições impostas pelos órgãos governamentais.

Assim sendo, a feira tem uma nova data, prevista para acontecer de 25 a 29 de abril de 2022.

Contudo, enquanto a feira presencial não acontece, teremos a “Jornada Agrishow” uma sequência de ações que oferecerá conteúdo digital especializado no decorrer deste ano.

A Jornada Agrishow será apresentada em breve em todos os nossos canais. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais!

Equipe Agrishow.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.