TMA Máquinas entrega carretas de vinhaça para Alcoeste

A TMA Máquinas fechou parceria com mais um gigante do setor sucroalcooleiro: a Alcoeste Destilaria Fernandópolis S/A, que fica no interior do Estado de São Paulo, tem quase 40 anos, aproximadamente 1,2 mil colaboradores e uma produção de etanol que passa dos 100 milhões de litros por safra. A destilaria adquiriu quatro carretas de vinhaça e duas já foram entregues.

Em maio, o experiente instrutor técnico Moisés Bernardo de Souza, que está na TMA Máquinas há mais de 10 anos, esteve na sede da destilaria, em Fernandópolis-SP, para a entrega dos primeiros equipamentos. Ele foi recebido pelo Henrique Buzinaro e pelo Elvis Ginez, o “Cowboy”, que são da equipe de manutenção da Alcoeste.

A carreta aplicadora de vinhaça localizada da TMA Máquinas foi desenvolvida para aplicar a vinhaça diretamente na linha de cana-de-açúcar, evitando o desperdício do produto e melhorando o rendimento. Ela está disponível em duas versões: a CVX 22500, que aplica 22500L em 1 hectare; e a CVX 3500, que rende 35000L na mesma área. Ambas possuem oito linhas de aplicação simultânea.

O agro não para

Apesar da pandemia de Covid-19 ainda afetar nossa rotina e ter adiado a Agrishow mais uma vez, a produção de maquinário agrícola da TMA Máquinas não parou. No entanto, ela está sendo afetada de diversas formas e nosso diretor comercial, Márcio Leão, falou com a imprensa especializada sobre o assunto.

Ao site da Globo Rural, ele explicou como a empresa está driblando os problemas na importação, já que há fornecedores do exterior pedindo um ano para entregar peças. Ele também foi entrevistado pelo Agro Record, onde contou como a falta de insumos e suprimentos diversos afeta a cadeia de produção do setor.

Facebook
Twitter
LinkedIn

ENTRE EM CONTATO

RESPONDA O FORMULÁRIO ABAIXO QUE TE RETORNAREMOS RAPIDAMENTE.