Transbordo de Cana TMA Máquinas

VTT 5223

Transbordo de cana picada VTT 5223 foi desenvolvido para atender as mais severas condições de trabalho no transporte da cana picada. Opcional: Rodocalibrador (mantém pressão dos pneus).

Transbordo de Cana TMA Máquinas

VTT 5223

Transbordo de cana picada VTT 5223 foi desenvolvido para atender as mais severas condições de trabalho no transporte da cana picada. Opcional: Rodocalibrador (mantém pressão dos pneus).

VTT-5223

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Estrutura reforçada e otimizada a partir de cálculo estrutural por elementos fi nitos (simulação computacional ansys). Utilização de materiais de alta resistência em pontos estratégicos para diminuição da tara.

CABEÇALHO

Cabeçalho de engate reforçado e alongado permitindo manobras radicais de 90°, com estrutura inferior ajustável absorvendo altas tensões e regulagens opcionais. Pé de apoio para descanso do cabeçalho quando desacoplado do trator. Engate tipo bola permitindo maior liberdade em manobras e maior resistência a tração.

CAIXA

Caixa de transbordamento com 04 articulações. Metade superior dos fechamentos em chapa expandida para melhorar a visibilidade dos operadores, sendo o lado de descarga totalmente fechado com chapa lisa.

PNEUS

– Pneus de baixa pressão e alta flutuação.

– Dimensões: 600/55-26.5.

CILINDROS

– Cilindros hidráulicos de elevação e tombamento padronizados com camisas

– 5” de diâmetro, exigindo menor pressão de trabalho do circuito hidráulico do trator.

– Cilindros hidráulicos de elevação posicionados internamente sem contato com o caminhão ou carreta.

FREIOS

Sistema de freios a ar comprimido (springbreak).

MANGUEIRAS E TUBULAÇÕES

– Layout de mangueiras otimizado com redução de tubos do sistema hidráulico.

– Tubulação hidráulica otimizada sem emendas e conexões soldadas.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

– Duplo anteparos otimizadores de carga, permitindo coroamento das cargas nas carrocerias, evitando queda de cana.

– Ângulo de subida propício a posicionar a carga no centro do veículo de transporte.

– Ângulo de descarga superior ao ângulo de repouso da cana, garantindo 100% de transferência de carga, inclusive em cana com palha ou umidade.

– Altamente apropriado para transporte de cana picada crua em escala comercial.

– Bitolas apropriadas de acordo com a preservação do canavial, evitando o pisoteio nas linhas de cana. Apropriado para todas as carrocerias de cana picada existentes no mercado.

ROLDANAS

Roldanas e mancais montados com sistema de lubrificação.

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